07 agosto 2014

Dragon Ball Z - O homem mais forte do mundo

Por Darth Wallyouko - Revisado pela aprendiz

Bem amigos, saudades? Espero que sim, depois da chuva de cartinhas tipo aquelas do Show da Xuxa  pedindo mais analises e filmes do Dragon Ball Z, eis que perco um bocado de tempo para escrever sobre o segundo filme de Dragon Ball Z de acordo com a Wikipédia, vai que tem outro filme ai que ninguém sabe. O que esperar do segundo filme, se no primeiro tivemos cronologia? O que ira acontecer agora? Prontos ou não, vamos embora embarcar nesta aventura, pegue sua nuvem voadora e venha para mais uma analise escrota.


Filme 2: O homem mais forte do mundo ou Dragon Ball Z: The World's Strongest ou Doragon Boru Zetto: Kono Yo de Ichiban Tsuyoi Yatsu, chega né?  Lançado em 1990 entre alguns episódios que não vou citar, vou simplesmente colocar ele na cronologia de acordo com os cortes do cabelo dos personagens ou seus poderes, o que não pode ser muito levado em conta.

Pois bem, o filme já inicia com outro treinamento solitário de Piccolo devastando a natureza, passatempo favorito do mesmo, só perdendo para ser derrotado pelo Kuririn, mas ele junto com Yancha, e o citado anteriormente estão neste grupo de lutadores fracassados, mas tirando isso e voltando ao filme, ele descobre que uma montanha aleatória é mais forte do que ele, lembrando que este sujeito em um determinado torneio de artes marciais anteriormente destruiu uma ilha inteira (teoricamente ele não destruiu, mas deu uma limpa na área ),
Capacidade de se tornar gigante 
depois desta cena aleatória que o diretor do filme achou legal,  começamos com  radar do dragão, com a voz de Gohan e Olong ao fundo falando que misteriosamente as esferas estão se reunindo, bem, parece que apenas eles, no caso, os guerreiros Z, tem este direito de unir as esferas, mas vamos relevar isso ai, nisso descobrimos que o safado do Olong, este por acaso, olhou o radar do dragão e percebeu que as esferas estavam se reunindo  sozinha e viu uma ótima oportunidade para fazer um pedido, sim eles estão escalando um montanha gelada, que por acaso não citei para fazer um pedido e o pior que o pedido é uma calcinha( outra por sinal), mas vamos aproveitar o corte de cabelo do Gohan para situar onde entra cronologicamente este filme, pelo corte de cabelo e roupa teoricamente estamos antes da volta dos Sayajins, logo, Goku esta no outro mundo treinando, se ele aparecer no filme será  totalmente errado, mas já tem ele na capa, pois é, quem liga para cronologia? Este filme é apenas para arrecadar grana, lembrando que nesta época, década de 1990, Dragon Ball nem era conhecido no ocidente, logo eles nem tinham ideia que precisariam fazer filmes idiotas para arrecadar, mentira, mesmo sabendo, eles iriam fazer, mas voltando ao filme, Olong e Gohan descobrem que as esferas foram reunidas, as 7, e pela primeira vez de todas um pedido é realizado, não pelos guerreiros Z e sim pelo vilão, sim meu amigos algo inédito e o pedido  é reviver o Dr Whello,  por um velho aleatório, depois disso somos agraciados com abertura de Dragon Ball Z, sério, rever esta abertura dublada não tem preço.
Momento inédito, vilão faz desejo as esferas 

Nisso um castelo brota do gelo, Gohan ao invés de correr para as montanhas, não, quer entrar no castelo, malandro, o Olong foge, mas antes do Gohan pensar algo, ele é atacado, espera ai! Outro clone de Saybaman? Criatividade pra que? Nisso, Gohan tomando um pau, eis que aparece o salvador, será Goku? Sera Seya? Sera Luffy? Não, mas sim o terrível Piccolo (figura comum quando Gohan esta em apuros) para um desmaio do Olong, o resto vocês já sabem, Piccolo da cabo de todos, pois bem, prossigamos ao filme, onde Picollo é atacado por 3 figuras, de novo o caso, você viu o filme anterior ou foi esperto e leu a resenha marota? Moral da historia, é derrotado e Gohan e Olong caem em um buraco.
Luta boa no filme
Nisso, somos transportados para a casa do Goku, onde vemos ao fundo a voz da Chi-Chi, aqui, tenho algumas ponderações: Chi-chi é tipo princesa de um ditador e Goku idem, e por que vivem em lugar ferrado? Eu com esta grana oriunda de forma duvidosa iria morar em outro lugar com certeza, mas deixamos este pensamento fútil meu de lado e vamos voltar para a reclamação da Chi-chi falando com Goku que esta treinando em casa (deveria estar no mínimo no caminho da serpente, mas vou relevar ou tentar), que o Gohan não estuda e que tem 3 dias que ficou sumido, tipo, se eu tenho o pai mais forte do universo e a mãe mais mandona do universo e brava, se eu sumi uma hora, possivelmente metade do planeta estaria de cabeças para baixo para me encontrar, mas deixa para lá, nisso, vemos que Gohan esta em seu quarto estudando e pensando onde Picollo está e vamos ao momento filme da Disney do filme, sim, musical, os primeiros filmes tinha disso, parte pulada pela maioria. Voltemos ao filme, nisso vamos para a casa do mestre Kame, onde o mesmo é surpreendido pelos clones do saybaman que estão buscando o homem mais forte do mundo e vão atacar o mestre, que revida e acaba com todos, tipo, Gohan, um Sayajin pegou rabo para derrotar e mestre Kame da cabo em todos, tipo irei parar de falar as incoerências que até a série tem, mentira, mas vou tentar
Goku pronto para ação
evitar, nisso o velho aleatório aparece elogiando as habilidades de combate e pede ele para acompanhar ele para vê o Dr Whello , ele nega, mas se vê forçado visto que o mesmo aprisiona a Bulma, depois vemos Goku tomando banho em um latão destes gigantes com fogo direto na parte de baixo, serio, deve estar quente esta porra, mas se lembra que ele é um fuck guerreiro, o Olong falando que pegaram o mestre Kame, Goku ligeiro vai atrás deles na montanhas nisso no esconderijo descobrimos que o Dr Whello é o homem mais inteligente do mundo e esta atrás do homem mais forte do mundo, Dr Whello é apenas um cérebro estilo Krang das Tartarugas ninjas que possivelmente você nem sabe o que é, logo ele quer seu corpo para ser o Humano perfeito.
O doutor em sua forma robotica mutante dando umas porradas em alguem

Nisso os três monstros aleatório que atacou Piccolo e o derrotou, atacam o mestre Kame que consegue lutar ainda, mas logo é derrotado, e o homem mais inteligente do mundo errou, o homem mais forte do mundo a 50 anos atrás era o Mestre Kame, mas hoje em dia temos Goku, coisa que a Bulma deixou bem claro para ele, pois é amigos traíras são assim. Bem, o resto galera sinceramente são só lutas de monstros aleatórios contra Goku, Kuririm aparece para apanhar, Gohan fica nervoso e fica mais forte que Goku, ele é salvo por Piccolo, este controlado pelo mal para lutar com a galera e no final Goku luta contra o Dr Whello na sua forma robótica salva o dia com a Geki dama pra variar.

Guerreiros Z prontos para a luta
Contador de mortes do Kuririn: 0. Bateu em um velho aparição aleatória para apanhar e não morreu!!! Yes 

Isso é tudo pessoal, até a próxima resenha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário