11 junho 2014

Hunter cast

Por Don Magno coração de leão


Sei que muitos já devem ter visto em nosso facebook que compartilhamos um podcast para que voces ouçam e deem a sua opinião. A princípio pode parecer estranho mais, tanto eu quanto meu sócio o Wallyoko temos relações estreitas com a galera do huntercast.
Esse que vos fala ESTÁ neste programa, sendo eu, o Petterson. Conheci essa turma da pesada a uns dois anos e deste então venho vivenciando loucas aventuras ao lado deles kkkkkk! Por isso peço que ouçam esse cast, sobre o melhor mangá do mundo e nos deem a sua singela opinião!
Devido a alguns problemas técnicos, meus com o Blogger kkkk, vou pedir que vocês entrem nesse link e ouçam o mesmo, me perdoem sr.

https://soundcloud.com/huntercast/huntercast-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário